Translate

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Feliz 2014 ! ! !

Olá amigos!

Primeiramente gostaria de desejar um Feliz 2014 a todos vocês! Que este ano nos reserve boas notícias, realizações e muita paz!



Quero me desculpar com todos que me contactaram solicitando encomendas de arcos e orçamentos, e que eu não consegui atender em 2013. Fica aqui registrado que não faltou boa vontade, apenas tempo e matéria prima. Para mim o ano de 2013 foi um pouco conturbado, corrido, com diversas mudanças, entre elas de local e horários de trabalho, o que impactou muito na minha rotina de produção dos arcos.

Tenho algumas metas para este ano que se inicia e uma delas é conseguir colocar os trabalhos em dia e principalmente conseguir ter sempre algum arco a pronta entrega.

Peço encarecidamente que os amigos que me escreveram interessados em arcos me desculpem pela demora em atende-los, este ano se Deus permitir não haverá mais tanta espera. Caso algum amigo tenha me enviado e-mail e por algum motivo eu não tenha respondido, por favor reenviem a mensagem para que eu possa atende-los da melhor maneira possível.

Este ano farei alguns protótipos em modelos diferentes daqueles que já produzo e tentarei disponibilizar outros acessórios de arquearia.

Um grande abraço a todos!

Feliz Ano Novo! e Bons tiros!

Um comentário:

  1. É isso aí, cumpadi Maia! Voltando a ativa! Um feliz 2014 pra ti e sua família também!
    Estarei acompanhando suas novidades! Bom trabalho em 2014!
    Túlio

    ResponderExcluir